ENÉAS LOUR É ATOR, DRAMATURGO, CENÓGRAFO E DIRETOR TEATRAL

17 de dez. de 2009

Help!

When I was younger so much younger than today

Quando eu era jovem, muito mais jovem que hoje

I never needed anybody's help in any way

Eu nunca precisei da ajuda de ninguém em nenhum sentido

But know these days are gone, I'm not so self-assured

E agora esses dias se foram, eu não sou tão seguro assim

Now I find I've changed my mind and opened up the doors

Agora eu acho que mudei minha mente e abri as portas

Help me if you can, I'm feeling down

Ajude-me, se você puder, eu me sinto pra baixo

And I do appreciate your being ´round

E eu aprecio você estar por perto

Help me get my feet back on the ground

Ajude-me, coloque meus pés de volta no chão.

Won't you, please, help me?

Você não vai, por favor, ajudar-me?

OOOOOOOO


Nenhum comentário: