ENÉAS LOUR É ATOR, DRAMATURGO, CENÓGRAFO E DIRETOR TEATRAL

15 de ago. de 2010

VIAGEM



Hoje me deu assim uma vontade de viajar.
De ir assim pra longe levando pouca coisa na mala.
Quase nada :
um par de meias,
um pouco de sono,
uma cueca limpa.
um retrato de alguém que eu amo,
uma fatia de goiabada e outra de queijo branco,
um microscópio para olhar as coisas pequenas,
um cotonete para abrir meus ouvidos,
um colírio e um vidrinho de água de chuva.

Vontade de não pegar nenhum atalho
pra o caminho se esticar até lá longe.

Vontade de cantar uma cançãozinha
daquelas que eu já esqueci
e que eu gostava tanto de assobiar.

Vontade de ir comigo por aí
lembrando da minha vida.

Vontade de riscar a areia com um graveto
e desenhar caretas.

Pra onde eu for, eu vou junto comigo.

Enéas Lour
agosto/10


Nenhum comentário: