ENÉAS LOUR É ATOR, DRAMATURGO, CENÓGRAFO E DIRETOR TEATRAL

21 de abr. de 2010

GLAUCO - O ANJO INQUIETO

(Clique na imagem para ampliar)
(Ilustração de Enéas lour)


O ANJO INQUIETO

De Glauco Flores de Sá Brito


Fronteira alguma demarca
a ansiedade de meus passos

Fronteira alguma limita
os sonhos de minha cabeça

O céu é muito pequeno
para me conter inteiro

Meus pés estão na terra
e a mão está no mar

Minha cabeça se agita
em nuvens de tempestade

Meu ventre sente fome
e o sexo sente fome

Sou um anjo
com asas de fogo.


------------------

O "Auditório Glauco Flores de Sá Brito",
conhecido como o Mini-auditório do Teatro Guaíra,
foi inaugurado em 1975
sendo reservado, principalmente, para as companhias
de teatro paranaenses e espetáculos experimentais de vanguarda.

----------------


Nenhum comentário: